Número total de visualizações de páginas

segues?

sábado, 7 de abril de 2012

Sorteio ( semanal 7 dias )...

 Olá amores e meus queridos leitores eu vou fazer um sorteio de um jogo que o objectivo é vocês adivinharem a palavra que eu vou postando diariamente que só vai ter algumas letras como ajuda mas vocês vau ter de escrever a palavra que acharem nos comentários e semanalmente eu vou anunciar os 3 vencedores da semana (mas para ser vencedor é preciso acertar na palavra os 7 dias seguidos)


Vamos começar pela primeira é um palavra sobre o tema de escola :


_ _ b _ _ _ t _ _ a


Espero que acertem!!!




até breve!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E tem prémio ou não hâ??

truquesdicas-Stardoll disse...

Querido, Anónimo temos sim senhora um enorme prémio semanal que cada semana vai mudando mas para isso tem que adivinhar as 7 palavras da semana

Anónimo disse...

Obrigado nesse caso se á prémio eu vou participar e podemos adivinhar as palavras que não são de hoje ou podemos adivinhar todas as palavras até ao fim do prazo?
Beijinhos da Beatriz.